4 de jan de 2013

Enquete: Qual livro eu devo reler em janeiro?

Qual livro eu devo reler em janeiro?

O post de hoje é um pouco diferente... Preciso da ajuda de vocês na decisão de qual livro reler em janeiro. Como vocês podem ver na imagem acima, as três opção são:

  • "Feios" do Scott Westerfeld;
  • "A Hospedeira" da Stephenie Meyer;
  • "A Cidade do Sol" do Khaled Hosseini.

Estes dois últimos fazem parte da minha lista de livros favoritos, e vai rolar filme de A Hospedeira em março (!!!!!), então, daqui pra lá, eu tenho que reler o livro de qualquer jeito. É um ótimo livro de ficção científica com pitada de romance da mesma autora da saga Crepúsculo.

Completei minha coleção de Feios recentemente, e faz tempo que adio a leitura da sequência "Perfeitos" pra saber o que aconteceu com Tally e todo o resto do povo depois daquele final! Faz tanto tempo que li Feios que preciso relê-lo para continuar lendo a série distópica de Scott Westerfeld.

A Cidade do Sol é um drama LINDO do Khaled Hosseini, autor de O Caçados de Pipas (que, por sinal, precisa escrever mais livros urgentemente <3), e seria ótimo relê-lo pra publicar uma resenha e demonstrar todo o meu amor por esse livro pra vocês.

Nenhum dos três tem resenha aqui no blog, porque os li antes de começar minha aventura por aqui. Vocês decidem! Me ajudem a escolher votando na enquete pelo Facebook! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário