10 de set de 2012

Na Minha Caixa de Correio #9

Na Minha Caixa de Correio - MúsicaTVetc
Meme criado pela Kristi do blog The Story Siren
Olá, pessoas legais que acessam o blog! :) O Na Minha Caixa de Correio está de volta, e traz uma pequena novidade! Para saber qual é, você terá que assistir ao vídeo! :P Foi uma pequena incrementação, mas que acho que já dá um diferencial pra o NMCC do MúsicaTVetc. Nunca vi isso em outros (não que eu assista muitos), mas, se alguém já fez, JURO que não foi plágio e que não copiei de ninguém. 0:-) ENJOY!


• Chegou:
- Starters, de Lissa Price
- Diário de um Banana, de Jeff Kinney
- A Idade dos Milagres, de Karen Thompson Walker
- Uma Breve História do Cristianismo, de Geoffrey Blainey

• Links:
- Especial Starters (com link do e-book Retrato de uma Starter)
- Resenha de Exclusiva
- Faça o download do aplicativo do blog!
- Siga o blog no Twitter
- Curta no Facebook
- Siga no Google Plus

Até o próximo NMCC! Ah, não esquece de comentar contando o que você achou da pequena novidade! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário