22 de mar de 2012

Cinema: Saiu o teaser trailer de A Hospedeira!

Filme A Hospedeira (The Host movie)

 Atualização: 13/11/2012

O trailer oficial do filme foi lançado hoje! Assista à versão legendada e veja o novo pôster de A Hospedeira:


Acaba de sair o teaser trailer do esperado filme A Hospedeira (The Host),  adaptação do livro homônimo de Stephenie Meyer, autora da saga Crepúsculo. O vídeo não mostra muita coisa, mas tem uma locução muito legal da Saoirse Ronan (de quem sou fã depois de Um Olhar do Paraíso), protagonista do filme. A estreia nas telonas está prevista para o dia 29 de março de 2013.


Eu li o livro em 2010 e gostei muito, muito mesmo! Considero A Hospedeira melhor do que toda a saga Crepúsculo. Faz tempo que li para poder fazer uma resenha, mas quando eu reler publicarei a resenha aqui no blog. :-)

ATUALIZAÇÃO: 12/04/2012
Saiu o primeiro pôster oficial do filme! Mudaram a fonte do título (melhorou muito)!
Quero ver livro com essa capa! Curti muito! E vocês? 

The Host official movie posterA Hospedeira (The Host) - Pôster Oficial
 (clique para ampliar)
Leia a sinopse do livro:
A Terra foi ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. O humano se tornou hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração.

A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Strider não. Junto aos poucos remanescentes de nossa espécie, ela vive em segredo. Até, um dia, ser capturada.

Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, fora alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, as sensações tão intensas, a persistência das lembranças e das memórias, vívidas demais. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos humanos que ainda resistem. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano a quem, contrariadamente, foi submetida.

Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que as duas amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário