23 de jul de 2010

Pretty Little Liars


Numa mistura de "Gossip Girl" com "Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado", Pretty Little Liars estreou no dia 8 de junho nos EUA pelo canal ABC Family. A série que teria apenas 10 episódios na sua primeira temporada, ganhou mais 12 pelos resultados satisfatórios.

Depois de ter desistido de Gossip Girl no início da 3ª temporada, confesso que as séries teen não me atraíam mais. Depois de Grey's Anatomy e toda sua maturidade é difícil aguentar "coisas de adolescente", acredite. Mas por algum motivo me interessei por Pretty Little Liars, vi a sinopse da série e gostei.

A história é baseada nos livros de Sara Shepard. Alison, Aria, Hanna, Emily e Spencer são 5 melhores amigas e formam um grupo popular na Rosewood High School, numa pequena cidade. Após uma festa do pijama Alison desaparece. Misteriosamente, as quatro garotas começam a receber mensagens, que só Alison poderia saber, assinadas por "A".

Os dois primeiros episódios são fracos, com um pouco de clichê, mas agradam. Atualmente com 7 episódios, a série amadureceu muito. As personagens protagonistas mantêm as características de adolescentes, mas são muito mais "cabeças" do que os personagens de Gossip Girl. A série também ganha de Gossip por não ter, pelo menos até agora, troca-troca de casais; e o mistério das mensagens da "A", da Jenna e do Toby dão uma diferenciada grande na atração.

Se souberem revelar o grande segredo da série na hora certa, sem encher linguiça pela alta audiência, Pretty Little Liars pode ficar cada vez melhor e terminar em boa forma. Quantas temporadas será que as pequenas mentirosas conseguem?

Se liga:
Livros de Pretty Little Liars chegam ao Brasil em setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário