1 de abr de 2010

Pés Cansados é o 1º single da carreira solo de Sandy

A música Pés Cansados é o primeiro single do CD solo da Sandy, intitulado Manuscrito. A música vazou incompleta e com uma qualidade péssima. Um radialista divulgou a canção sem ter autorização. Sandy e seu marido, Lucas Lima, não gostaram nada disso. Mas agora já circula oficialmente a versão completa da música. Confira o vídeo e a letra:




Pés Cansados
Sandy

Fiz mais do que posso
Vi mais do que aguento
E a areia nos meus olhos
É a mesma que acolheu minhas pegadas

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você
Pra você...

Eu lutei contra tudo
Eu fugi do que era seguro
Descobri que é possível viver só
Mas num mundo sem verdade...

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você
Pra você...
Sem medo de te pertencer volto pra você

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você
Meus pés cansados de lutar
Meus pés cansados de fugir
Os mesmos pés cansados voltam pra você
Pra você...

É uma letra muito interessante, e a música é bem deprê, né? Eu gostei.
Ah! O CD chega este mês no dia 07 de maio nas lojas.

Se liga:
Programas disputam lançamento do novo CD de Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário