18 de abr de 2010

A feia ficou bela, finalmente!


Depois de mais de 6 meses a Bela, da novela Bela A Feia, finalmente ficou linda como Valentina Carvalho. Preciso expor minha admiração pela Giselle Itié, que tem feito um ótimo trabalho na novela, um desempenho maravilhoso! Ela nunca teve esse espaço em outros trabalhos, mas a partir dessa novela ela virou estrela na Record, como disse Fabíola Reipert. Creio que a partir disso ela irá protagonizar muito na Rede Record.

É incrível como ela conseguiu incorporar a Bela e me fez amá-la, e, ao mesmo tempo, amar a Valentina Carvalho; mas, mesmo assim, preferir a Bela como ela é. Essa é a intenção, de que "a aparência não é tudo que importa se você tem bom caráter e é muito esforçada", como diz a música de abertura. Só gostamos de Valentina porque sabemos que ela é Anabela Palhares. Confesso que se Bela ficar com seu visual original no final da novela eu não vou achar ruim. Adoro seu jeito desastrado, engraçado, sua risada, suas falas...

Bela A Feia é uma novela divertida e romântica. Ela consegue dar valor a todos os personagens; o pessoal do salão Montezuma, que são muuuuuito divertidos, os funcionários da Mais Brasil, o pessoal do boteco do seu Clemente... enfim, poucos ficam apagados ou esquecidos na trama.

Depois de Giselle aparecer na novela com novo visual a audiência subiu. Explicável: muita gente que não assistia ou tinha parado de assistir se interessou pela novela depois da transformação tão aguardada. O sucesso foi tão bom que rendeu mais 40 capítulos, adiando o fim da novela para o final de maio.

Se liga:
Audiência de Bela, a Feia cresce 105%

Nenhum comentário:

Postar um comentário