30 de abr de 2010

3 vídeos que eu não precisava ter visto

É fazendo do Migre.Me meu portal de notícias que encontro as coisas mais bizarras possíveis na internet. E hoje eu vi 3 vídeos que eu realmente poderia ficar sem ver antes de morrer.

Jedward feat. Vanilla Ice - Under Pressure (Ice Ice Baby)

Jedward é uma dupla irlandesa de dois irmãos gêmeos John e Edward, que devem ter influência desses caras. Eles apareceram em 2009 no The X Factor; enfim, o clipe é ridículo, a música é chata e eles são esquisitos.

Ser-Não-Humano cantando "Baby"

O @kibeloco sempre nos agraciando com vídeos maravilhosos! AH MEU DEUS! O que se passa na cabeça dessas pessoas?! Não há palavras suficientes pra dizer o quão ridículo isso é.

Christina Aguilera - Not Myself Tonight


É. Lesbianismo tá na moda e a Christina Aguilera aderiu ao movimento. É claro que ela foi na onda das bizarrices da GaGa e quer chocar com esse clipe, até porque a música não é lá grande coisa. O OhMyGod disse que essa é "uma versão que impõe respeito", mas é exatamento o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário