23 de mar de 2010

Lá vem a Ke$ha arrependida...


Ela surgiu cantando Tik Tok e estorou nas paradas. Confesso que a música é boa, e também gosto de Blah Blah Blah. Mas quanto a Ke$ha eu tenho meus contras.

Primeiro surgiu um rumor de que Tik Tok era plágio de uma música aí (que realmente tinham semelhanças pelo modo de que a Ke$ha e a vocalista da outra música falavam). Eu (como um idiota) fui comentar na página dela do Letras do Terra, nada ofensivo, só expondo o caso mesmo... Vieram uns fãs dela me acusar e não deu outra! Peguei um #ÓDIOMORTAL! HAHAHAHA Brincadeira! x) Mas vou argumentar...

Quem é Ke$ha no cenário da música (pelo menos por enquanto) para que tenha algum mérito e venham defendê-la com unhas e dentes?! Tik Tok foi um sucesso? Foi! Isso significa alguma coisa? Não! Rebolation tá aí, foi um "sucessão". Mas como é em inglês e blá blá blá os brasileiros adoram pagar pau.

Agora aparece Ke$ha pra vir falar de Britney Spears. Ela resolveu opinar sobre o lance da Britney usar playback e disse que "Isso é tratar as pessoas como se elas fossem estúpidas demais para perceber que você não está cantando de verdade". E ainda se gloria quando diz: "É isso que levo para os fãs e para a vida em geral. Todo meu disco é super honesto. Quando canto posso parecer uma porcaria às vezes, mas pelo menos você vai saber que estou cantando". HÁ! Se queima Ke$ha, vai...

E tem mais! Recentemente caiu na rede uma música demo que Ke$ha gravou há muito tempo onde ela "questiona a longevidade do sucesso de Britney Spears". Um trecho da música diz: "Em dez anos, Britney Spears, Britney... Quem? Só isopor dura para sempre". HÁ! [2] Vamos ver quando tempo VOCÊ vai durar. Só nisso ela já conseguiu uma legião de fãs da Britney Spears contra ela.

E tem mais! [2] (Putz, Ke$ha!) Semana passada ela zombou do astro teen em extrema ascenção, o queridinho das adolescentes, Justin Bieber. "A cantora disse que o adolescente é como um pequeno bebê e que ela adoraria empurrá-lo do palco". Tá ficando doida? As fãs do Bieber contra você mais os da Britney significa o seu fim! Ela se tocou e se desculpou no Twitter escrevendo "Caro Justin Bieber, eu sinto muito se minha brincadeira de mau gosto feriu seus sentimentos. Você é obviamente muito talentoso e eu não pretendia te ofender."

Já sobre a Britney ela pediu desculpas numa rápida entrevista durante o programa 'So You Think You Can Dance Australia' Ela disse assim: "Só para esclarecer, eu não escrevi essa música. Isso é de quando eu tinha 15 anos, e há uma razão para esta música não estar no meu CD ["Animal", lançado em 2010]. Tenho que admitir que agora eu me arrependo de ter cantado isso porque eu tenho grande respeito por ela [Britney]. Mas na época eu tinha 15 anos e não tive a coragem de rejeitar a música". Você precisa ver a cara de "Tô lascada! Fiz merda! Preciso me desculpar!" dela:




Querida Ke$ha, você não precisa sair fazendo e falando essas besteiras. Sua música tá vendendo, seu dinheiro tá chegando. Se concentre na SUA carreira e nos SEUS fãs. E se for inventar de gravar um CD country seja boa! As loiras do country Carrie Underwood, Jessica Simpson (falando nela já ouviram Who We Are?) e Jennette McCurdy estão aí (esqueci de mais alguma?)...

Se você é fã dela e ficou com muita raiva depois de tudo que leu aqui não se preocupe. Eu não fiz por mal (e não é ironia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário