29 de mar de 2010

Adeus, Izzie Stevens! :(


E não é que a Katherine Heigl abandonou mesmo Grey's Anatomy?!
 
Katherine é capa da revista Entertainment Weekly da semana passada (na imagem acima), e diz "I'm Sorry" para os fãs telespectadores. Katherine falou que questões familiares a fizeram abandonar o seriado, e não por ela querer se dedicar aos filmes, como diziam por aí. Ela ainda disse que a notícia é triste, mas é o que ela queria.

Putz, Katherine! É triste, mas é o que você quer? Boa! Vou atropelar meu cachorro. É triste, mas é o que eu quero. Qualquer outra declaração soaria melhor que essa.

Eu amo Grey's Anatomy e acho a Izzie Stevens, personagem da Katherine, incrível. Mas nem só ela é incrível. O modo como as coisas acontecem em Grey's também é incrível. Incrivelmente estúpido. O George, interpretado pelo T.R. Knight, morreu aos poucos na série e assim foi com a Izzie. A personagem simplesmente desapareceu, ficou de lado nesta 6ª temporada. Logo ela que esteve tão presente em momentos especiais como a morte do Denny e a sua superação ao câncer.

Poxa! Se tá afim de deixar a série, expõe logo em vez de ficar gravando um episódio aqui e outro acolá. Prefiriria que Izzie morresse em vez de ter um final tão medíocre. Admiro a Katherine e desejo que ela tenha muito sucesso nos próximos trabalhos dela. Mas é inegável que o papel mais importante de sua carreira foi a Izzie.

Ela não teve nenhum respeito com os fãs da série, nem ao menos para gravar UM último episódio com um final decente para a sua personagem. Triste para mim e para todo fã do seriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário